O Residencial Fazenda Paineiras, administrado pelo Grupo MR, elegeu sua nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal. Apesar das mudanças, o foco permanece o mesmo: a segurança e o bem-estar dos moradores. A notícia foi destaque em matéria publicada na revista Condomínios da Baixa Mogiana, na edição 23, de Dezembro de 2017. Confira a matéria:
Nova diretoria, mesmo foco
O Fazenda Paineiras elegeu, em setembro, sua nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o biênio 2017/2019. Apesar das mudanças, o foco da nova diretoria permanece o mesmo: a segurança e o bem-estar dos moradores.
Leo Fusco Darcadia é o novo diretor presidente e Fabio Fatobeni Guirelli, o diretor vice-presidente. Antonio Carlos Rossi (diretor secretário) e Irineu Antônio Zibordi Júnior (diretor tesoureiro) foram reeleitos. Também foram eleitos os conselheiros fiscais Cristiane de Lima, Mariângela Aparecida Siste Jacomo e Rafael Marangoni, além de Espedito Quartieri Neto, como suplente.
“Tudo vai girar em torno da segurança”, frisa o novo presidente. Visando oferecer cada vez mais segurança e comodidade aos moradores, Darcadia explica que novas propostas de melhorias já estão definidas, aguardando apenas a aprovação dos orçamentos para implantação. Destaque para a instalação de câmeras de segurança em todo o perímetro do residencial.
Recentemente, inúmeras melhorias foram realizadas. As quadras do residencial receberam placas de identificação nas esquinas. Já a portaria ganhou um novo projeto de funcionamento, com sistema de identificação por biometria para os moradores; sistema de engaiolamento; e acesso digital aos visitantes, com a retirada do cartão de acesso diretamente no toten, o que proporciona conforto e agilidade na entrada dos convidados.
Além disso, a portaria passou a contar com um bloco de apoio, com área para identificação e cadastro de prestadores de serviços, sala de monitoramento, sala de reunião e de backup. Toda a nova estrutura com acessibilidade a portadores de necessidades especiais.
Deixando a presidência da Diretoria Executiva, Maria Teresa Pereira Lima Martins aponta a criação de uma estrutura de trabalho bem respaldada pelas empresas de administração, de fiscalização de obras e de segurança que atuam no Paineiras, bem como pelos próprios funcionários do residencial, como o principal legado de sua gestão. “A gente sai, mas deixa uma equipe boa. Estamos bem estruturados e apoiados em tudo”, diz.
A gestão anterior também deixa outros planos engatilhados, como um amplo projeto paisagístico e de revitalização da lagoa, de seu entorno e do parquinho.
Fonte: Depto. de Comunicação MR/ Imagem: Revista Condomínios da Baixa Mogiana ed. 23